Colégio Êxito

A história do Colégio Êxito se inicia no ano de 2005, com a implantação de uma Escola de Educação Infantil em um prédio pequeno no Jardim Algarve, onde a empreendedora Laura de Andrade idealizou uma escola de qualidade que pudesse acolher seu filho e os filhos de outros moradores da comunidade. Com o passar dos anos a Escola foi conquistando uma relevância crescente no bairro e na cidade de Alvorada, ampliando sua estrutura e acrescentando novos níveis de ensino.

A história do Colégio Êxito se inicia no ano de 2005, com a implantação de uma Escola de Educação Infantil em um pequeno prédio no Jardim Algarve, onde a jovem empreendedora Laura de Andrade idealizou uma escola de qualidade que pudesse acolher seu filho e os filhos de outros moradores da comunidade. Com o passar dos anos, a até então Escola Quero Crescer foi conquistando uma relevância crescente no bairro e na cidade de Alvorada, ampliando sua estrutura e acrescentando novos níveis de ensino.

Hoje, é a maior escola particular da cidade, atendendo crianças desde o Berçário até o Ensino Técnico. Além disso, a instituição tem ampliado sua participação na área social por meio de parcerias, mantendo 2 escolas próprias de Educação Infantil em convênio com a Prefeitura de Alvorada e a gestão de mais 2 escolas do município.

No ano de 2022, a instituição ultrapassou os limites de Alvorada, inaugurou a Escola Êxito Niterói no município de Canoas e assumiu a gestão de uma escola municipal em Nova Santa Rita. E mais recentemente, em 2023, inaugurou sua segunda escola em Canoas, a Escola Êxito São José.

Atualmente, é a maior escola particular da cidade, atendendo crianças desde o berçário até o ensino técnico. Além disso, a instituição tem ampliado sua participação na área social por meio de parcerias, mantendo 2 escolas próprias de educação infantil em convênio com a prefeitura e a gestão de uma escola do município.

No ano de 2022, a instituição ultrapassou os limites de Alvorada, inaugurou uma unidade no município de Canoas, assumiu a gestão de uma escola municipal em Nova Santa Rita e tem previsão de uma nova unidade em Canoas no início de 2023.

DIFERENCIAIS

Interação Colégio

+ comunidade escolar

O Colégio Êxito mantém uma excelente relação com a comunidade escolar, buscando o atendimento as necessidades das famílias e a interação social. Fortemente fundamentada em princípios éticos, de respeito a diversidade e a unidade pluralista das famílias, temos uma equipe pronta para dialogar e receber as demandas dos pais de forma positiva. Com isso o apoio da comunidade escolar se reflete a cada evento que realizamos.

Festa Junina

Mais de 4 mil pessoas prestigiam a nossa Festa Junina todos os anos. Além de muitas brincadeiras e comidas típicas, as apresentações dos nossos alunos alegram e preenchem o coração de todos que passam por ela.

Caminhada do Êxito

Todo o ano mais de 2000 pessoas se reúnem para realizar homenagens na Tradicional Caminha do Colégio Êxito.

Mostra Cultural

Mais de 1000 pessoas prestigiando a atividade realizada para homenagear a cultura gaúcha, onde os estudantes apresentam os conceitos aprendidos em sala de aula para a comunidade escolar.

Êxito

Social

A Êxito Social nasceu de um conjunto de iniciativas da Mantenedora do Colégio Êxito, a ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO, SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL (ABESS).

Em 2018 garantimos a Certificação de Entidade Beneficente de Assistência Social-CEBAS reforçando ainda mais o propósito de desenvolver atividades assistenciais na área da educação no Município de Alvorada/RS.

Desde 2019, firmamos parcerias com a Prefeitura Municipal de Alvorada, nas quais atendemos mais de 650 crianças em 4 Unidades.

Em Nova Santa Rita, administramos a Escola Infantil Rainer Dorneles, com mais de 200 crianças atendidas.

Todas as escolas atendem Educação Infantil de 0 a 5 anos de idade e hoje temos mais de 170 colaboradores nas 5 unidades, incluindo toda equipe administrativa e pedagógica.

COMPROMISSO COM A SUSTENTABILIDADE

Investimento em geração de energia
solar para suprir 100% da demanda.

Venha nos visitar

Estamos esperando você.

Av. Zero Hora, 1075
Bairro Jardim Algarve – Alvorada/RS
(51) 3447.0265 | (51) 9 9505.7752

Trabalhe no Colégio Êxito
Clique aqui para ver as vagas disponíveis.

Fale com o
Colégio Êxito