Colégio Êxito

A Educação Infantil do Colégio Êxito atende crianças dos 0 aos 5 anos e 11 meses.

Sabemos que as crianças percebem o mundo de uma maneira única, por isso, desenvolvemos uma proposta educacional que carinhosamente envolve a rotina diária de seu(a) filho(a) na escola.

Proporcionamos o seu desenvolvimento, nos aspectos emocionais, corporais, sociais e cognitivos, através de um cotidiano rico de atividades que potencializam as diversas linguagens.

Aqui nossos estudantes se sentem-se seguros e acolhidos, com todas as oportunidades para um bom desenvolvimento.

Neste ambiente afetivo eles ficam confiantes e interessados em conhecer e explorar tudo o que é oferecido. No Colégio Êxito, seu(a) filho(a) encontra um espaço plenamente planejado para que desenvolva todo o seu potencial.

Desenvolvemos uma educação baseada na aprendizagem contextualizada e significativa, através da interação e convivência uns com os outros, valorizando sempre a confiança e a autonomia das crianças, assim como a formação de valores positivos, favorecendo uma interação saudável, com ênfase ao respeito as diferenças.

menino-2-1

CRIATIVIDADE E LUDICIDADE

para a educação infantil

A educação infantil do Colégio Êxito é focada no cuidado, no acolhimento e no carinho. Do ponto de vista pedagógico buscamos estimular um desenvolvimento cognitivo baseado em atividades criativas e gerar conhecimento sem aprisionamentos valorizando o convívio, o brincar, o participar, o explorar, expressar e conhecer-se. Tudo isso em um ambiente alegre e acolhedor com a finalidade de gerar aprendizado de maneira prazerosa respeitando o ritmo de cada criança.

A melhor infraestrutura educacional da cidade.

Mais 4 mil m² de área construída.

Espaços exclusivos para educação infantil e turno integral.

+de 80 câmeras de monitoramento.

Climatização adequada em todos os ambientes.

No Laboratório os estudantes colocam em prática os conceitos aprendidos.

Sala lúdica Possibilitando o desenvolvimento corporal e criativo.

Laboratórios de informática completos e equipados com os mais recentes lançamentos de tecnologia.

Turno integral até o 5º ano do ensino fundamental.

Ginásio de esportes com placar eletrônico e quadra de futsal em tamanho oficial.

Quadra de areia possibilitando esportes como: Beach Tênis, Futevôlei, Vôlei de Praia.

Transporte exclusivo da escola.

Selo verde de Escola sustentável – Energia Solar

Vector (1)

Diretora Pedagógica

Natália Lorenz

Coordenadora
da Educação Infantil

Patrícia Fagundes

Vector (2)

Envie um e-mail

Vector (3)

da Coordenadora

das 8h às 12h e das 13h às 18h, com hora marcada.

clock 1

Horário das
turmas e turnos

Integral: 7h às 19h Escolar: 13h30 às 17h30

Venha nos visitar

Estamos esperando você.

Av. Zero Hora, 1075
Bairro Jardim Algarve – Alvorada/RS
(51) 3447.0265 | (51) 9 9505.7752

Trabalhe no Colégio Êxito
Clique aqui para ver as vagas disponíveis.

Fale com o
Colégio Êxito