Colégio Êxito

A Educação Infantil da Escola Êxito atende crianças dos 0 aos 5 anos e 11 meses.

Sabemos que as crianças percebem o mundo de uma maneira única. Por isso, desenvolvemos uma proposta educacional que carinhosamente envolve a rotina diária de seu(a) filho(a) na escola.

Proporcionamos o desenvolvimento, nos aspectos emocionais, corporais, sociais e cognitivos através de um cotidiano rico em atividades que potencializam as diversas linguagens.

Aqui nossos estudantes se sentem seguros e acolhidos, com todas as oportunidades para um bom desenvolvimento.
Neste ambiente afetivo eles ficam confiantes e interessados em conhecer e explorar tudo o que é oferecido. Na Escola Êxito, seu(a) filho(a) encontra um espaço plenamente planejado para desenvolver todo o seu potencial.

Desenvolvemos uma educação baseada na aprendizagem
contextualizada e significativa, através da interação e convivência uns com os outros; valorizando sempre a confiança e a autonomia das crianças, assim como a formação de valores positivos e favorecendo uma interação saudável, com ênfase no respeito às diferenças.

Diretor da Escola Êxito Canoas: Diogo Siqueira Luiz

criancasdesenhocanoas

CRIATIVIDADE E LUDICIDADE

para a educação infantil

A educação infantil da Escola Êxito é focada no cuidado, no acolhimento e no carinho. Do ponto de vista pedagógico buscamos estimular um desenvolvimento cognitivo baseado em atividades criativas e gerar conhecimento sem aprisionamentos valorizando o convívio, o brincar, o participar, o explorar, o expressar e o conhecer-se. Tudo isso em um ambiente alegre e acolhedor com a finalidade de gerar aprendizado de maneira prazerosa respeitando o ritmo de cada criança.

abertas

A melhor infraestrutura educacional da cidade.

Mais 2.100l m²
de área disponível.

Espaços exclusivos para educação infantil.

Salas de aula
com 50m².

Climatização adequada em todos os ambientes.

Os pais e responsáveis podem acessar os ambientes livremente

Fale com a
Escola Êxito

Deixe seu contato que entraremos